21.8.07

Hello Interactive

Semana passada foi oficialmente lançada a Hello Interactive, do grupo que também controla as agências DM9DDB e África. Segundo a matéria no site PropMark, Grupo B\YPY anuncia Hello Interactive, New Style, ReUnion e Sunset, a Hello, terá como sócios, Suzana Apelbaum, Alexandre Santos e Alexandre Grynberg.

O responsável pela área web na DM9DDB, Mauricio Mazzariol também era cogitado para fazer parte da nova empresa mas pretende revelar outros planos, como comenta a nota no Blog do Adonis - Ex-criativos da DM9 abrem agência - abaixo segue o texto a nota:
Os ex-diretores de criação da DM9DDB Marcelo Camargo, Marcelo Siqueira e Maurício Mazzariol se associaram e lançam em breve uma nova agência no mercado. O trio de criativos desligou-se há cerca de um mês da agência do grupo Ypy presidida por Sergio Valente. O diretor de arte Marcelo Camargo, ex-Lowe, tinha ido para a DM9 a convite do atual vp de criação da agência, Júlio Andery. Siqueira, que já atuou como diretor de arte hoje se posiciona como redator e na DM9 foi responsável pelas campanhas de Bohemia e Blockbuster, entre outras. Mazzariol, por sua vez, havia sido convidado para integrar a recém-lançada Hello Interactive, do grupo Ypy, comandada por Suzana Apelbaum, Alexandre Grynberg e Alexandre Santos. Entre um convite para trabalhar em Miami e se associar ao novo projeto, ele preferiu esta opção. O nome da nova agência e os quatro primeiros clientes serão anunciados no encontro que marcarão nos próximos dias com a imprensa especializada e de negócios. Definida como uma agência de soluções ideais de comunicação, seja propaganda, promoção ou ação interativa, a nova empresa contará também a experiência de dois profissionais com passagens por grandes multinacionais, como Yan Von Brewer, ex-Lowe e Draft, que se responsabilizará pelos projetos promocionais, e Amador Bueno de Camargo, ex-Grey e Y&R, como consultor financeiro e de negócios.
Post originalmente publicado no Yahoo! Tecnologia.

Posts relacionados:
- O sucesso do melhor emprego do mundo
- Cannes premia comercial viral
- Embaixador do Yahoo! para publicitários
- Propaganda online
- Paula Sanna e Fernando Espuelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO