14.9.07

10 anos de Rraurl

Criado em 1997 pelos DJs Camilo Rocha, Gil Barbara e Gaia Passareli, o site Rraulr.com.br completou 10 anos de atividade no mês passado. Segundo nota no jornal Folha de Sao Paulo (para assinantes) de 11/8/2007 o site, especializado em música eletrônica, comemorou com uma festa no Clash Club, e além da discotecagem dos fundadores, tambem teve a presença do americano Tittsworth, representante do chamado "som de Baltimore".

Matéria no Estadão - Rraurl, o maior site de música eletrônica, celebra 10 anos (para assinantes) - conta o começo do empreendimento, primeiro como um webzine que documentava a onda rave em São Paulo. A reportagem ainda diz que o site foi um dos primeiros a adotar o podcast (arquivos de áudio, parecido com programas de rádio, para ouvir em mp3 player) e tem planos para um canal com vídeos.

Alexandre Matias também contou a história no post Rraurl 10 anos: Nós e a Tecnologia em seu blog Trabalho Sujo. Raul Aguillera esteve no evento e publicou em seus blog Musicness - E o Rraurl fez 10 anos - fotos e videos da festa.

Post originalmente publicado no Yahoo! Tecnologia.

Posts relacionados:
- Bebel Gilberto ensaia por Skype
- Ecad, o copyright também cresce
- Last.fm em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO