6.9.07

Blogueira na Playboy


Ontem o blog Treta lançou uma campanha pedindo Dani Koetz na capa da Playboy, depois de conquistar alguns adeptos a própria Dani comentou em seu blog AhTriNé!: Hahahahaha Eu na Playboy?
A Dani já tinha me contado do evento da Princesa Blogueira Kitty Kitty e pelo jeito está levando na brincadeira o buzz em torno do nome dela . De qualquer forma, a idéia de uma blogueira posar nua em uma revista masculina virou mania na blogosfera.

Parece que tudo começou quando a Cris Zimermann (dos blogs Bussines Oportunities Brasil e Virtual Entrepeneur) postou em junho que Blogueira Brasileira Recusa $30,000 Para Posar Nua Em Revista Masculina, o que rendeu até um convite para falar sobre o assunto na TV: Bastidores MTV Debate - Cris Zimermann Recebe Convite De Edson Aran Da Playboy. Na mesma época surgiu o Madame Bela, uma seguidora da Bruna Surfistinha que também quer sair pelada na capa da revista, o blog é tão bem montado que não me espantaria se fosse uma criação de algum guru blogueiro da monetização :-)

No Brasil acho que ainda não apareceu nenhum site de erotismo geek, como o Suicide Girls, talvez o mais próximo tenha sido o blog Gatas do Flickr, do Alex Castro. Talvez exista mesmo um espaço para a Playboy ocupar esta lacuna editorial, ano passado eles até publicaram a matéria Blogs Busters mostrando a visão da revista sobre a blogosfera. Qq vcs acham?

Post publicado originalmente no Blog Colmeia.tv

Posts relacionados:
- Pulseiras do Sexo - Lenda urbana ou tendência adolescente?
- Condomínios, Fazendas, Redes e Coletivos de Blogs
- Reprodução Censurada
- Blogs nas empresas
- Concurso da Máquina de Camisinha nas Escolas
- Desconferência dos blogs
- Blogueiros virais e remunerados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO