17.10.07

Guilherme Zaiden no Show iG

O iG lançou semana passada o SHOWiG, que tem uma programação feita a partir do conteúdo enviado pelos internautas. No terceiro programa do SHOWiG News tivemos a ilustre presença de Guilherme Zaiden, conhecido por confissões de um EMO, um dos vídeos brasileiros mais vistos no YouTube, e nem por isso muito famoso entre os publicitários, como Ricardo Cavallini postou no coxacreme - mídia fragmentada. Zaiden interpreta o repórter Efetivo Pinto que faz, diretamente de Brasília, uma reportagem a repeito do Eixão, a principal avenida da cidade.

O SHOWIG News até que é engraçado, mas as piadas são um pouco forçadas e repetitivas.
Para saber mais a respeito do SHOWiG leia o post do Fabiano Coura:

SHOWiG: Primeiro programa colaborativo do iG
Fabiano Coura, 04/10/2007

O iG, primeiro portal brasileiro a estimular o protagonismo – expresso no conceito “O Mundo é de quem faz” – apresenta na semana que vem o primeiro programa do “SHOWiG”. Trata-se de uma programação de variedades produzida a partir de conteúdo enviado por internautas.

O projeto – desenvolvido pela Neogama/BBH e pela O2 – também inclui o Concurso Cultural Curtas SHOWiG, cujo prêmio será a produção de um curta-metragem pelo Fernando Meirelles.

A programação do “SHOWiG” é estruturada na forma de uma grade televisiva que semanalmente levará ao ar cinco programas– SHOWiG News, Diário da Bianca, Coisas para Saber, Fim de Festa, e a seleção “Melhores da Semana”. Com 3 minutos de duração, os programas irão para o ar de segunda a domingo, às 15h00, durante cinco semanas.

Post escrito com Fernanda Ayrosa e publicado originalmente no Blog Colmeia.tv

Posts relacionados:
- Documentários dos blogs brasileiros
- Videos no celular que valem créditos
- Marimoon no Scrap MTV
- iG com Google
- YouTube em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO