9.11.07

Orkut virou novela

"O Orkut virou novela, as pessoas escrevem suas próprias histórias".
Aguinaldo Silva, autor da telenovela Duas Caras em exibição na TV Globo, citado no site Blue Bus ao explicar a diminuição da audiência no horário nobre.
A novela das 8 está perdendo para o DVD e o Orkut | diz Aguinaldo Silva

"O Orkut virou novela, as pessoas escrevem suas proprias historias" - diz o autor de novelas Aguinaldo Silva, que assina a nova atraçao das 8 na Globo, 'Duas Caras'. Falando a coluna de Daniel Castro, na Folha aqui, apontou o site de relacionamentos como um dos fatores que tem feito o publico assistir menos TV.

"O problema nao é com a novela, é com a televisao" - diagnostica. "Numa 3a feira, o total de ligados em Sao Paulo foi de 64%, ou seja, 36% dos televisores estavam desligados" - detalha. "As pessoas estao comprando TVs de plasma para deixarem desligadas ou para verem filmes" - avalia.

"Hoje, qualquer banca vende DVD pirata a R$ 5, e ainda tem o Messenger e o Orkut. Agora até as criancinhas estao viciadas em Orkut" - conclui. De acordo com a coluna, o capitulo de anteontem marcou 35,5 pontos no Ibope da Grande Sao Paulo - foi o pior 2o capitulo de novela das 8 na decada. Aprofunda a informaçao detalhando que a trama nao perdeu para emissoras concorrentes - perdeu para "o botao off do controle remoto".

Publicado originalmente no Yahoo! Tecnologia.

Posts relacionados:
- O culpado do sucesso do Orkut no Brasil
- Ginga na TV digital interativa do Brasil
- Sr. Orkut no Brasil
- Bluray, o DVD 2.0 chegou
- Internet, TV e telefone juntos
- Novas e velhas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO