4.12.07

Papai Noel no Twitter revelado: Faça sua lista de desejos usando oTwitter


Revelado quem está por trás do Papai Noel no Twitter, popular sistema de micro blogging para mensagens até 140 caracteres. É uma ação que criamos para divulgar o Ehnatal.colmeia.tv, um sistema desenvolvido usando a API do Twitter para montar uma lista de desejos (wish list) de presentes de Natal. Além disso você pode enviar pedidos e desejos para outros amigos ou seguidores também, que são adicionados nas respectivas listas, saiba mais em Ehnatal.colmeia.tv - Como participar.

Papai Noel no Twitter

Qdo o Papai Noel apareceu no Twitter no dia 13 do mês passado, logo alguns blogs comentaram a novidade. Ivo Neuman do Treta postou Então é Natal, Gabriel Jacob do Advertido escreveu Papai Noel também está me seguindo e Steffania Paola em Ho-Ho-Ho lembrou do nosso outro Papai Noel famoso da internet, o do Natal Bauducco :-)
Rafael Ziggy do Sim Viral, além do post Até Papai Noel está no Twitter, foi mais rápido do que a gente e publicou agora pouco Papai Noel twitteiro revela sua origem. O Twitter até foi assunto em sala de aula em Porto Alegre, como Marcel Maineri contou no blog da Espm Digital Trends: Um viral no Twitter.
Inspirado no Foamee, site americano para troca de vales cervejas, acreditamos que nosso Ehnatal.colmeia.tv pode ser uma ferramenta útil nesta época de festas e quem sabe tornar mais divertido o amigo oculto (ou secreto) da firma :-)

Espero que gostem! Feliz Natal!!!

Dica: adicionem também o Ajudantedonoel no Twitter, ele será o responsável pelo Sac do Papai Noel :-)


colmeia_entaoehnatal, upload feito originalmente por publicidadedesaia.


Post publicado originalmente no Blog Colmeia.tv

Posts relacionados:
- Idéia de encurtador de links pro Mercado Livre
- Despedida do Blog do Pimentel da Nextel
- Leonardo Marques do Twitter Passagens Aéreas
- Eu na colmeia e produtoras na internet
- Idéia para video meme: Lá vai o urso
- Microblogs com celular, Twitter, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO