23.2.08

Frases da Campus Party

Repetindo o que fiz na ocasião do Debate com Blogueiros e Jornalistas em Frases do Debate do Estadão com blogueiros, desta vez reuni algumas frases que ouvi quando estive na Campus Party e outras que li na cobertura pela imprensa e blogs. Para este evento que aconteceu no prédio da Bienal em São Paulo e patrocinado pela Telefonica entre 11 e 16 deste mês, o Yahoo! Brasil criou um canal exclusivo.

"Começou a São Paulo Fashion Geek."
Wagner Martins, do blog Cocadaboa e da agência Espalhe, em seu blog especial para a cobertura do evento no site do Portal G1.

"Vamos bandalargar o Brasil!"
Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, na cerimônia de abertura do evento segundo nota aqui no Yahoo! Tecnologia.

"O jornalismo morreu e não fui eu que sepultou".
Jorge Rocha, jornalista, professor universitário e autor do blog Exu Caveira Cover, em vídeo gravado por Carol Thomé depois de participar do debate Jornalismo e Nova Economia.

"Para resolver a questão da educação e da inclusão digital no Brasil tenho uma idéia simples: menos governo."
Marcelo Tas, autor do Blog do Tas e apresentador de TV, em palestra no evento, comentada na coluna de Bob Wollheim aqui no canal.

"Meu sonho de infância era ser astronauta. Mas meus pais me disseram que primeiro eu tinha que ter nascida americana."
Gabriela Bia do blog Mercado & Malagueta comentando a palestra do astronauta Marcos Pontes que assistiu no evento.

"O post patrocinado é o mensalão da blogosfera."
Gil Giardelli, fundador da Permission Marketing e autor do blog Gil Giardelli 4.0 em sua palestra sobre Blogs Corporativos.

"Já tenho uma boa lista de encomendas."
Maciel Barreto, modding designer, autor do famoso computador caveira na matéria Festa dos Internautas que foi ao ar no Jornal da Globo sobre o evento. Maciel tb foi matéria no IDG Now em O Case Modder do Sertão da Bahia.

"Patxi!!!"
Bordão do comercial da Euskatel (concorrente da Telefonica?) adotado pelos campuseiros na Espanha e ouvido aqui em São Paulo, segundo relato de Pedro Dória no Estadão.


Publicado originalmente no Yahoo! Tecnologia.

Posts relacionados:
- Mega festa nerd
- Semana de comunicação da FAAP
- Incubadoras e chocadeiras tecnológicas
- 1ª Campus Party Brasil
- Teia em BH
- Campus Party na Espanha
- Chaos Communications Camp na Alemanha
- Desconferência dos blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO