24.4.08

Wagner Fontoura e Luiz Yassuda na Riot

Depois da saída do profissional responsável pela polêmica ação para a Nike (relatada no BlueBus), a agência de buzz marketing Riot anunciou a contratação em março de Wagner Fontoura, do blog Boombust, e mais recentemente de Luiz Yassuda, dos blogs Yassuda.org e Estalo, Luiz que vai atuar no planejamento, estava desde junho de 2007 na área de tendências da agência Fischer America.

Segue copy paste do post do Blue Bus com email enviado pela Riot:
Agencia da Nike manda nota isentando o cliente, demitiu funcionario

"Com relaçao à nota publicada no Blue Bus, sobre a divulgaçao do site da Nike que trata da recuperaçao do jogador Ronaldo, a Riot esclarece que houve falha específica de um de nossos funcionários na redaçao do email de divulgaçao e assume total responsabilidade por esta açao".

"Esclarecemos também que a Nike em nenhum momento aprovou e/ou autorizou o uso desta estratégia de divulgaçao, apesar de sabermos que o cliente deve sempre aprovar qualquer documento público encaminhado em seu nome. Reafirmamos que tratou-se de um fato isolado dentro da Riot, que resultou em uma mal-elaborada sugestao de pauta, liderada unicamente por um funcionário que já nao faz mais parte da nossa equipe". 13/03
/2008

Publicado originalmente no Yahoo! Tecnologia.

Posts relacionados:
- Mirian Bottan na Riot
- Ian Black na Livead
- Agregador Secundum agora tem renda direta
- Dani Koetz na Cubo
- Carro de tiozão, ou não?
- Blogueiros virais e remunerados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO