10.5.08

Yahoo! Hack Day no Brasil

Dia 10 de abril aconteceu o primeiro Yahoo! Hack Day no Brasil. Manoel Netto, do blog Tecnocracia, esteve nos preparativos do evento e postou em seu blog: Yahoo! Hack Day Aconteceu no Brasil. Segue copy paste do texto, no link do post: Manoel Netto publicou fotos e o cartaz:

Yahoo! Hack Day Aconteceu no Brasil
11/04/2008 - Manoel Netto

O Hack Day é um evento realizado pelo Yahoo! há alguns anos para promover a inovação. Durante 24 horas, desenvolvedores cadastrados (originalmente eram os engenheiros da própria empresa) são estimulados a criarem serviços, plataformas, scripts, idéias, widgets tudo que seja inovador. Ao final das 24 horas os melhores são premiados em uma festa.

Desde ontem, 10 de abril, a equipe de engenheiros do Yahoo! Brasil esteve envolvida no evento que aconteceu pela primeira vez na América Latina. Por ser o primeiro, esse foi fechado aos funcionários da empresa, mas já está sendo mirabolado um segundo, esse será aberto para inscrições.

Estive hoje na sede do Yahoo! em São Paulo e acompanhei o buzz interno, a empolgação do pessoal, um clima muito legal. No Brasil, as idéias não se limitaram aos engenheiros, todo mundo deu pitaco e quem topou participa, virou a noite desenvolvendo suas idéias para apresentá-las hoje. Não, eu não pude ficar para a apresentação, afinal é interno. Mas soube que as melhores idéias serão implementadas na empresa (além de premiar os autores) e tirei umas fotos rápidas.



Publicado originalmente no Yahoo! Tecnologia.

Posts relacionados:
- Incubadoras e chocadeiras tecnológicas
- Flickr Day Yahoo! Brasil
- I Social Networks Marketing Summit Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO