29.1.11

A maior reunião de pessoas com roupão de banho do mundo


Como comentei no post anterior, estivemos na Campus Party 2011 divulgando os perfis @BBnosEventos e @eufacoacontecer da Conta Universitária do Banco do Brasil no Twitter, BB nos Eventos no Foursquare e no Facebook a fanpage do Banco do Brasil, patrocinador da Zona Inovação no evento. Entre várias ações da Plano Digital como o Origami Twit e aproveitando o roupão de banho incluso como brinde BB Conta Universitária no kit de boas vindas dos campuseiros inscritos, o pessoal do banco pediu nossa ajuda para organizar a maior concentração de pessoas vestidas de roupão do mundo e assim inaugurar um novo recorde mundial do Guiness Book.

O sucesso, pertinência e boa receptividade do brinde surpreendeu positivamente e incentivou a mobilização. Antes de divulgarmos o desafio do recorde, muitos participantes já desfilavam pela Campus Party vestidos com o roupão e os sites de notícia anunciavam o figurino como o uniforme das madrugadas. Combinamos com o pessoal do movimento software livre, tecnologia adotada pelo BB e parceiros de longa data apoiados pelo banco, que convocaram as pessoas e simpatizantes para o momento histórico da foto registrando o acontecimento - se vc esteve presente, marque na foto oficial no Facebook.

Jon Maddog Hal, da Linux Foundation, de roupao BB tb aderiu a... on Twitpic Kul Wadhwa, diretor da Wikimedia Foundation (Wikipedia), fez ... on Twitpic Foto com a @mbottan vestindo o roupao BB. Prepare o seu, o di... on Twitpic Dia do roupao na Campus Party é hoje. O @marcogomes ja¡ experi... on Twitpic Campuseiros, amanha tem dia do roupao na Campus Party. O Alot... on Twitpic

Mesmo depois da concentração, participantes ilustres continuaram vestidos com a indumentária, como os convidados internacionais Jon Maddog Hall da Linux Foundation e Kul Wadhwa da Wikimedia Foundation (Wikipedia), este último subiu no palco principal e fez sua palestra vestido de roupão de banho. Tb registramos e divulgamos os blogueiros famosos presentes na Campus Party que aderiram ao novo símbolo do universo nerd, quem sabe no futuro chegamos próximo ao consagrado ritual do Dia da Toalha em homenagem ao escritor Douglas Adams.


Posts relacionados:
- Origami Twit - Twitter versão papel na Campus Party
- TwitCarreiras Estácio EAD - 1ª ação de mkt no Tinychat no Brasil
- Estou na Plano Digital. Sede em Brasília, home office em SP
- Investimento dos bancos em tecnologia
- Estarei nos Encontros de Rede Vivo e Redes Sociais e Educação na Campus Party
- Frases da Campus Party
- Caixas eletrônicos e internet banking
- O maior boneco de posto do mundo
- O chuveiro econômico
- Mega festa nerd
- Banco do J053'?
- Fórum Internacional de Software Livre 9
- 1ª Campus Party Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO