10.2.11

Usando Foursquare com navegador Firefox - Foursquarefox


Já a algum tempo tinha percebido no Twitter que várias pessoas estavam usando o Foursquarefox para fazer checkins no Foursquare sem usar celular, utilizando o navegador no computador ou notebook. Como já tinha indicado o acesso a versão wap aqui no post Como usar Foursquare sem celular que escrevi quando a rede social mobile de compartilhamento de localização e endereços começava a ficar popular por aqui, resolvi instalar o add on e começar a utilizar - me atraiu a feature que mostra simultâneamente vários locais (venues) próximos a um determinado endereço.

Tb tinha percebido que os checkins na versão wap não estavam mais valendo para quem quisesse conseguir medalhas (badges) e prefeituras (mayors). Aparentemente a limitação não ocorre com quem usa o Foursquarefox, na captura de tela que ilustra este post está o checkin sem o alerta que aparece na versão wap.

Smartphones no natal e internet 3G barata no celular pré-pago

Li em algum lugar que os smartphones, celulares com acesso internet, GPS, android ou iPhone, foram destaque nas vendas no natal passado, além disso, a TIM e a Claro estão oferecendo 3G nos planos pré-pagos a R$ 0,50 e R$ 0,39 por dia. Eu tb testei estes planos pré-pago, continuo utilizando e aparentemente podem contribuir para popularizar ainda mais as aplicações como Foursquare e Twitter e versões mobile do Facebook, Gdocs, Gmaps e Street View, etc.


Posts relacionados:
- Idéia para o novo tablet da Apple : tampa de estojo escolar
- Como usar Foursquare sem usar celular
- O celular brasileiro
- Marcas e empresas usando Foursquare
- Internet sem fio na praia
- Motoboys com celular e mobilizações
- Video com Nokia N95, GPS, mapas, games, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO