28.1.11

Origami Twit - Twitter versão papel na Campus Party


Marimoon e o Origami Twit, upload feito originalmente por wagnertamanaha.

Na Campus Party 2011 lançamos o Origami Twit, uma das várias ações que criamos para promover os perfis @BBnosEventos e @eufacoacontecer da Conta Universitária do Banco do Brasil, patrocinador da Zona Inovação no evento. A idéia era podermos escrever no papel mensagens de até 144 caracteres e depois dobrar no formato de um passarinho. Como no Twitter só que sem precisar de conexão ou energia elétrica, o que acabou sendo adequado pelos diversos apagões que a Campus Party sofreu :-)
Twitamos no papel mensagens convidando as pessoas a conhecerem a gente (como o origami twit que deixamos com a Marimoon), promos valendo brindes no local, parecido como um correio elegante numa festa nerd. Tb ensinamos a dobradura do passarinho pra quem quisesse aprender ou escrever sua própria tuitada origâmica.

Abaixo, a reprodução da nossa folha do Origami Twit e alguns dos twits distribuídos:

A @lufreitas twittando c/ #OrigamiTwit na Campus Party on Twitpic #OrigamiTwit na Campus Party on Twitpic A @lidifaria twittando com #OrigamiTwit na Campus Party on Twitpic

Se você gostou da idéia, é só escrever seu twit em um papel e dobrar segundo as instruções deste video tutorial em português de como fazer o pássaro em origami :




Em um dos dias do evento a VJ da MTV Marimoon esteve no stand da Vivo, aproveitei para entregar um twit em papel e registrei com a foto. Mas nem adianta perguntar o que estava escrito no #OrigamiTwit que deixei com ela, combinado? :-)


Posts relacionados:
- TwitCarreiras Estácio EAD - 1ª ação de mkt no Tinychat no Brasil
- 1ª ação de marketing no LinkedIn no Brasil
- Estou na Plano Digital. Sede em Brasília, home office em SP
- Marimoon no Scrap MTV
- Estarei nos Encontros de Rede Vivo e Redes Sociais e Educação na Campus Party
- Frases da Campus Party
- Frase da Marimoon sobre a MTV
- Caixas eletrônicos e internet banking
- Mega festa nerd
- Banco do J053'?
- 1ª Campus Party Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO